quarta-feira, 1 de agosto de 2012


CANDIDATO A VEREADOR DE MAIRI PUBLICA NO FACEBOOK CARTA ABERTA PARA TODA REDE
O candidato da vereador Edmundo Pedreira, publicou no Facebook a seguinte Carta Denuncia abaixo:

"FIQUEM DE OLHO."
"A carta abaixo mostra algumas das várias irregularidades cometidas pelo ex-gestor RAIMUNDO DENTISTA, todas denunciadas pelo então Vereador GENÓ na qual todas foram constatadas verdadeiras, inclusive o convênio da FUNASA onde o mesmo foi condenado a devolver aos cofes públicos  a importância de R$205.702,10 pelo desvio de verbas, caracterizando assim improbidade administrativa".


(click na carta abaixo para aumentar o tamanho)


E encerra dizendo:

"Agora a pergunta que não quer calar: PORQUE HOJE O VEREADOR DEFENDE E ANDA TANTO AO LADO DO EX-PREFEITO, QUE ELE TANTO DENUNCIOU DE DEVIOS DE VERBAS, ROUBO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ETC...?"

"DE OLHO NELES MAIRI"


5 comentários:

  1. ESQUECE EDMUNDO QUE ELE FOI PRESIDENTE DA CÂMARA NA GESTÃO RAIMUNDO DENTISTA E QUE O VICE-PREFEITO ERA JUSTAMENTE O CANDIDATO À REELEIÇÃO ANTONIO CAPETA ! PORTANTO SE HOUVE OS DESVIOS ANTONIO CAPETA COMO VICE TAMBÉM DEVERIA RESPONDER PELO CRIME DE CO-AUTORIA E A OMISSÃO DOS VEREADORES E PRESIDENTE DA CÂMARA PODE TAMBÉM SE ENQUADRAR NO CRIME DE CO-AUTORIA E ASSIM NÃO DEVERIAM SER CONDENADOS A DEVOLVER E SIM TODOS PRESOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA POR COMPACTUAREM E SE MANTER EM SILENCIO DIANTE DESTE ABSURDO.
    FICA UMA PERGUNTA:
    QUAL FOI O PREÇO DO SILÊNCIO ?

    ResponderExcluir
  2. Dedé, se vc sabe quem é o responsável pelo comentário, explique a ele que quem fez as denúncias foi o Vereador Genó e que eu não era Vereador da época e não participei de nenhuma falcatrua, diga também que vice prefeito quando não assume o cargo de prefeito no periodo do mandato não responde pelos atos cometidos pelo prefeito, e que não é nem será do meu feitio receber propina de prefeito, é tanto que o ex prefeito fez campanha contra minha candidatura na eleição pasada por não concordar com sua segunda administração.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não falamos que vc tenha recebido propina, apenas questionamos que seria dever dos vereadores fiscalizar legalidade na contratações de obras e aplicação dos recursos do municipio, quando o Legislativo não cumpre o seu papel está compactuando com as irregularidades ou no minimo cometendo crime de omissão ou negligencia, portanto não merece o voto nem a confiança daqueles que enxergam e tem conhecimentos. O crime de desvio de verbas só é praticado por um Gestor que representa um grupo Politico quando há conivencia deste grupo e assim sendo não se isenta o Vive_Prefeito por ser parte do Grupo Politico e se não foi culpádo foi no minimo conivente o que caracteriza Crime de Co-Autoria a não ser que use a frase solene que marcou o Governo Lula "Eu não sabia de nada "

    ResponderExcluir
  5. É muuuita HIPOCRISIA pra uma cidade só... " Abra o olho Mairi" haha, Faz-me rir, viu?! P.s.: Adorei os comentários PTBMAIRI

    ResponderExcluir