quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Polícia Militar de São Desidério prende maníaco do Kadett


Polícia Militar de São Desidério prende maníaco do Kadett
A polícia militar do distrito de Roda Velha, município de São Desidério, oeste da Bahia, prendeu Reginaldo Martins Francisco, 31 anos. Ele é acusado de praticar diversos estupros na localidade.


Natural de Brasília, com residência fixa no povoado do Junco, no município de Angical Reginaldo estava no distrito a trabalho. A prisão ocorreu por volta do meio dia de ontem, 22.


Segundo informações policiais, o acusado usava um veículo Chevrolet Kadett, cor prata, placa LVS 1849, e uma faca rambo para intimidar suas vítimas.


De acordo com relatos das vítimas, após a ameaça, Reginaldo levava as vítimas para uma estrada vicinal onde praticava o crime hediondo.


Prisão - Após o serviço de inteligência identificar o acusado, a tropa voltou para as ruas e efetuou no dia de ontem, 22, por volta de meio-dia, a prisão de Reginaldo Martins.


O maníaco foi encaminhado para a delegacia de polícia de São Desidério e todas as vítimas convocadas para fazerem o reconhecimento do suspeito. Quatro delas já identificaram Reginaldo como o autor dos estupros.


A polícia espera que com a divulgação das fotos do maníaco, mais vítimas apareçam, pois há a informação que o número de estupros pode passar de oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário