quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Membros de igreja evangélica teriam sido privilegiados em seleção do Minha Casa, Minha Vida em Feira

Membros de uma igreja em Feira de Santana, supostamente evangélica, estariam sendo favorecidos na seleção de contemplados do programa Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana. A denúncia foi feita no plenário da Câmara pelo vereador Marialvo Barreto.
 “Tinha um, em uma secretaria aí, que na hora de fazer a seleção, Jesus tomava conta, e só quem eram os selecionados eram os membros da igreja dele; eram os abençoados”, afirmou o petista. Marialvo acrescentou: “o povo pedia: apresente-me o pastor para ele colocar meu nome na lista dele, porque na lista dele entra”.

Ele declarou que esta teria sido a razão de a Caixa Econômica Federal ter determinado a suspensão momentânea da divulgação de lista de contemplados no Minha Casa, Minha Vida no município.

Sem revelar nomes, o petista lamentou a falta de compromisso para com o programa habitacional. “É uma pena que o Governo Federal faz um programa desse e políticos de Feira fiquem desfazendo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário