Estagnação ! Esta é a situação de Mairi, parou no tempo, e nada de ações da Administração municipal em um estado de inércia total.
Entre os comentários circulante na cidade nota-se claramente um ar de decepção com a atual administração quem em pouco difere da anterior para pior.
Servidores contratados serão demitidos através de um concurso de exclusão diferente de outros concursos que tem a finalidade a admissão de servidores.
Redução nos vencimentos dos servidores em atividade quando a própria Carta Magna preconiza que os Salários são irredutíveis.
Qualquer forma de redução, seja esta por motivo de força maior, a proposta de redução deverá ser feita mediante Acordo Coletivo entre a empresa e o sindicato dos empregados. Caso contrário não terá validade, e só será efetiva se for com todo quadro de empregados da empresa. Mesmo assim a justiça terá que homologar o acordo coletivo.
É inadmissível que o Legislativo compactue com este ato vergonhoso que tem como finalidade lesar o servidor no seu direito, e no seu salário, servidor que com medo de retaliações ou de ser demitido não denuncia.
Como diria meu saudoso pai Antonio da Coletoria " ESTÃO ROUBANDO O SUOR DO POBRE "
Como diria meu saudoso pai Antonio da Coletoria " ESTÃO ROUBANDO O SUOR DO POBRE "
Nenhum comentário:
Postar um comentário