terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pai não aceita fim do casamento e mata filho de 6 anos envenenado
jp-bPostsTumb1b9a8f0b0a52efd2f1352771e15b17d2.jpg
Um menino de seis anos morreu após ter ingerido veneno de rato dado pelo próprio pai na cidade de Aracaju, em Sergipe. O homem, de 30 anos, também consumiu o veneno e morreu. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança. O crime foi cometido no domingo (22).

O homem levou os dois filhos, o menino de seis e outro de quase dois anos, para passar o fim de semana com ele. Quando retornou para casa, na noite de domingo, o mais velho começou a reclamar de dor no estômago. A família o levou ao hospital, mas ele não resistiu. Grávida de cinco meses de outro homem, a mãe da criança ficou em estado de choque ao saber da notícia.

O filho menor, de um ano e sete meses, foi levada ao hospital, mas não ingeriu o veneno, segundo a equipe médica e passa bem. O garoto é portador de doença mental.
Renata Silva, tia da vítima, disse que a irmã já registrou boletim de ocorrência por conta das constantes ameaças que o homem fazia e tentou impedir que o pai visitasse os filhos, mas uma decisão judicial determinou que ele tivesse contato com eles a cada 15 dias.

O homem caiu em uma via pública e foi socorrido por vizinhos. Ele confessou ter dado veneno de rato ao filho e depois ingerido
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário