quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Perseguição e tiros pelas ruas de Ipirá

Uma operação da Polícia Militar de Ipirá, a 204 quilômetros de Salvador, prendeu o casal José Domingos Pinheiro dos Santos, vulgo Cauã, 32 anos, natural de Crisópolis e sua mulher Cristiane Moreira Santana, de 27 anos, moradora de Ipirá. 

A caçada em alta velocidade aconteceu no início da tarde de hoje (26), próximo ao bar do litão. Ao se deparar com a PM, que tentou fazer uma abordagem sem êxito, o Corolla de Placa JRW -0907 de Feira de Santana, cor prata, pilotado por Cauã, acelerou e fugiu em altíssima velocidade pelas ruas da cidade. 

Na fuga para se livrar da policia, Cauãn jogou o veículo no portão de entrada do Fórum de Ipirá. Segundo a PM, Cauãn seria responsável em abastecer os pontos de drogas na cidade e já estava sendo monitorado. Com o casal a policia encontrou vário cartões de creditos em nome de Adailton Conceição Souza, uma máscara tipo brucutu usada em assalto, crack e um revolver calibre 38 com munição. A placa do corolla ao ser consultada, descobriu-se pertencer a outro veículo. 

Cauãn conversou com nossa reportagem e relatou “Fugi porque estava sem habilitação e com uma pequena quantidade de droga”. A policia disse que não houve confronto de tiros pelas ruas durante a perseguição.

Cauãn já tem passagem pela DP de Ipirá. Segundo a policia em 2012, ele havia alugado uma casa atrás do banco do Brasil de Ipirá, estrategicamente para uma ação contra as agências bancárias. Na época, ele foi preso com uma grande quantidade de armas na companhia de Michele Santana Leal Dantas. 

Cauãn saiu recentemente da DP de Ipriá, já cumpriu pena no presídio de Serrinha, por assalto a mão armada. 

O casal Cristiane e Cauãn foi autuado em flagrante e encontram-se presos a disposição da justiça. Cristiane relatou na DP, que mora no bairro Jaguarão e que está grávida de 04 meses.

Os policias da 5ª Cia Ipirá, que realizaram a diligencia foram J.Ferreira, Santana, Marcos e Neuviton.

Da redação com informações http://www.ascombahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário