quarta-feira, 11 de setembro de 2013


Taxista que atropelou sete pessoas na Bonocô é indiciado


O taxista, Marcos Vinícius Santos Lopes, 29 anos, que atropelou sete pessoas em um ponto de ônibus situado na Avenida Bonocô, em Salvador, resultando na morte de uma jovem de 19 anos e de uma mulher de 50 anos, no sábado (7), foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, de acordo com informações da Polícia Civil. Cinco pessoas ficaram feridas. 
 
O suspeito vai responder em liberdade. De acordo com a polícia, ele dirigia o carro, um Corda Sedan, a 70 km/h, e foi fechado por um Hyundai Tucson de cor preta, perdendo então o controle do veículo, o que gerou a batida, segundo alegou em depoimento.
 
A delegada Maria Dail Sá Barreto, da 6ª DT (Brotas), disse que vai pedir imagens de câmeras da Transalvador, o órgão de trânsito, instaladas nas proximidades do local do acidente, para ajudar na identificação da caminhonete Hyundai. O taxista foi detido, passou por teste de alcolemia, que deu negativo, e foi liberado em seguida. O veículo pertence ao pai dele e ficou na delegacia.

Morreram Josilda Menezes, 50, que chegou sem vida ao Hospital Geral do Estado (HGE). Sidcleia Santos da Silva, 19 anos, morreu no último domingo no hospital, após passar pela amputação da mão esquerda. A irmã de 14 anos de Sidcleia ainda está internada no HGE. Ela sofreu fratura exposta no braço. Ficaram levemente feridos Gildenice de Sena Santos, 42 anos, e Hamilton Brito de Oliveira, 49 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário