quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Preso acusado de surrar ex-mulher com sandália em Feira de Santana 


O fato ocorreu no bairro Gabriela


Preso acusado de surrar ex-mulher com sandália
Crédito: Gleidson Santos/FE e Denivaldo Costa/Central de Polícia



O motorista Claudemilton da Silva Pereira, conhecido como “Dedeu”, foi preso em flagrante, autuado na Lei Maria da Penha, no final da manhã desta quarta-feira (25). O homem é acusado de dar uma surra na ex-companheira com sandália, além de arrastá-la pelo chão e descumprir de medida protetiva de 300 metros. O fato ocorreu na rua Flamengo, bairro Gabriela.

Cecília Silva Batista, 29 anos, afirmou para a reportagem que já perdeu as contas das agressões que sofreu durante seu casamento e depois do término do relacionamento conjugal. “Estou aqui nesta delegacia para registrar mais uma queixa contra meu ex-marido, ele vem me agredindo, não está respeitando as medidas de proteção, me ameaça de morte, não tenho mais vizinhos, eles estão com medo, pois quando ele me encontra, pode ser em qualquer lugar, já vem fazendo baixaria (brigando) e me agredindo física e verbalmente”.

“Hoje mesmo, estava saindo de casa para trabalhar, quando ele parou o carro no meio da rua e desceu com uma sandália na mão e começou a me bater, me atirou no chão e ainda me arrastou. Ele não quer aceitar a separação, quer porque quer ter contato comigo, mas eu não quero, aí ele sempre que me vê faz isso”, frisou a vítima.
O FLAGRANTE




A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), Clécia Vasconcelos, afirmou para a reportagem que já existem dois inquéritos de medidas protetivas deferidas pela juíza da vara da Violência Doméstica. “Ele descumpriu essas medidas e, hoje, houve a possibilidade de autuá-lo em flagrante delito, já que é comprovado que essa mulher é perseguida e espancada constantemente e que ele não está respeitando a medida judicial de 300 metros de distância da mesma. Ele está sendo autuado em flagrante e, depois, será encaminhado para o presídio”, finalizou a delegada.

O motorista informou para a reportagem que é tudo mentira e que a ex-mulher (Cecília) teria corrido atrás do mesmo para agredi-lo, caiu e se arranhou pelo chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário