terça-feira, 10 de abril de 2012



Ex-BBB capota carro a caminho do velório da avó


O vencedor da 7ª edição do Big Brother Brasil, Diego Alemão capotou o carro na rodovia Fernão Dias quando estava a do velório de avó. De acordo com o concessionário Autopista Fernão Dias, o acidente aconteceu na altura do km 73, sentido Belo Horizonte, por volta das 23h deste domingo (8).
Mesmo depois do capotamento, Alemão pegou uma carona e abandonou o carro para comparecer ao enterro. "Tive escoriações na cabeça, na mão e estou com dor na perna esquerda e nos músculos”. Tudo é bobagem perto da dor que estou sentindo. “Meu coração está mais machucado do que o meu corpo. Hoje joguei terra no caixão da minha avó. Foi o dia mais triste da minha vida desabafou”.

Em seu Twitter, às 17h desta segunda (9), o ex-BBB afirmou que estava aliviado por ter sobrevivido. “Ontem à noite Nasci de novo; minha avo já chegou la no céu  cuidando de mim, q deus abençoe todos nos bjs”, afirmou Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário