sábado, 28 de abril de 2012


Tenente invade Hospital Público e mata três pessoas

   Na noite desta sexta-feira (27), por volta das 22h, o tenente Genilson Alves de Souza invadiu a ala verde do maior hospital público do Estado, em Capucho, na capital Aracaju o Huse (Hospital de Urgência de Sergipe João Alves Filho), e atirou contra três pessoas. As três vítimas eram atendidas na unidade hospitalar. Uma das vítimas seria suspeita de matar seu irmão, o policial militar Jailson Alves de Souza.


As vítimas foram identificadas como Adalberto Santos Silva, Márcio Alves dos Santos e Cleidson dos Santos. Os três, segundo a polícia, teriam trocado tiros com Jailson, que ficou ferido durante o confronto, no bairro Santa Gleide. O policial fazia diligência na região à procura da moto dele roubada por três assaltantes na quinta-feira (26) quando localizou o veículo e os três supostos criminosos.



No tiroteio, os quatro envolvidos foram baleados e encaminhados para o Huse, onde Jailson morreu. Indignado com a morte do irmão, o tenente invadiu o setor onde os três suspeitos era atendidos e atirou contra eles.

Adalberto, Márcio e Cleidson também morreram. Segundo depoimento de pacientes e funcionários do hospital, o tenente, após realizar os disparos, fugiu, mas estaria acompanhado de outros dois homens.

Vigilantes do hospital e policiais militares que estavam na unidade tentaram conter o tenente, mas não atiraram no oficial porque temeram atingir outros pacientes que também eram atendidos no local.

Durante as buscas pelo tenente na região, PMs detiveram dois suspeitos - que podem ser os mesmos que entraram ao lado de Genilson no hospital e com ele fugiram. Os dois detidos foram identificados como Ralf Souza Monteiro e Ginaldo Alves de Souza, sobrinho e irmão do tenente.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios, já iniciou as investigações, com auxílio do Instituto de Perícias e o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário