terça-feira, 17 de abril de 2012

Garoto tenta atear fogo no carro do vereador Rômulo Fontoura em Baixa Grande


Um garoto de 17 anos, de nome não revelado, tentou atear fogo no carro do vereador Rômulo Fontoura (PMDB), no município de Baixa Grande, na noite desta segunda-feira (16), por volta das 23h30min.
Segundo informações do vereador Rômulo, um amigo teria visto o moleque tentando atear fogo no carro e o avisou. “A garrafa foi arremessada e por sorte não quebrou porque pegou no plástico improvisado no fundo do veículo. Quando cheguei próximo ao carro, havia uma garrafa em chamas e um forte cheiro de gasolina”, disse Rômulo.
O fogo foi iniciado no plástico improvisado do fundo do carro
O vereador apagou o fogo, acionou a polícia e foram na casa do garoto que tentou causar o estrago. O garoto ainda estava com cheiro de gasolina e a irmã confessou que ele teria comentado que iria fazer o feito. Os policiais abordaram o garoto, mas, por ser menor de 18 anos, não pode ser detido em flagrante delito. Então foi instaurada uma ação a ser envida ao ministério público para tomar conhecimento desta ação. 
O rapaz pode está envolvido no crime organizado e praticou essa ação como forma de intimidar o vereador Rômulo Fontoura que sempre está pedindo mais segurança para a cidade.
O vereador Rômulo disse que não vai se intimidar por conta destas ações. “Vou defender o direito e a segurança pública, pois, é um direito de todo cidadão”, disse Rômulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário