sexta-feira, 20 de abril de 2012


Homem é executado com vários tiros dentro da igreja

O crime aconteceu dentro da Igreja Pentecostal Marchando para o Céu 
Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 21hs, Renato Batista de Almeida de 22 anos de idade, conhecido como “Minhocão”, que residia na Rua Virgilio da Conceição, no bairro Vila Vargas foi assassinado com vários tiros de revolver calibre 38.
O crime aconteceu dentro da Igreja Pentecostal Marchando para o Céu, que fica localizada  na  Rua Inácio Soares de Pádua, bairro Vila Vargas.

No momento do crime Renato participava de uma campanha de oração, e quando o culto estava quase chegando ao final, dois elementos a bordo de uma motocicleta  de placa não identificada, chegou à porta da igreja e um dos ocupantes da motocicleta desceu em direção a vítima e efetuou vários disparos.

Um dos fiéis da igreja que estava próximo a Renato levou um tiro nas costas e foi socorrido até um Hospital. A vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
De acordo com informações da polícia civil, Renato já tinha um mandado de prisão em seu nome pela morte da jovem Jamile Pereira da Silva, 24 anos de idade, que foi assassinada no último dia 19 de janeiro de 2012, na Rua Abílio Alves Fernandes e, estava sendo investigado por outros homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário