quinta-feira, 19 de abril de 2012


Jovem é preso acusado de estuprar irmã de 8 anos





No município de Glória, região de Paulo Afonso o jovem Maelson Barros Ribeiro de 18 anos de idade, foi preso acusado de ter estuprado sua própria Irma de 8 anos. O acusado foi denunciado na última segunda-feira (16), pela tia da garota que ao chegar à residência da família encontrou o acusado apenas de cueca em companhia da menina despida.

 Segundo apurou o delegado apurou outro crime de estupro já foi  registrado, há seis anos, na mesma família, tendo como autor o pai de Maelson, Martiniano Urçulino Ribeiro.

Ele cumpre pena de 16 anos de reclusão no Presídio Regional de Paulo Afonso, por ter violentado uma das filhas que acabou engravidando. Exames de DNA comprovaram a paternidade do bebê, fruto da violência sexual sofrida pela adolescente dentro de casa.

A prisão preventiva de Maelson Ribeiro, seis anos após o pai ter praticado o mesmo delito, foi em cumprimento de mandado expedido pelo juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho.

Ouvida na delegacia, a menina declarou ter sido obrigada por três vezes a praticar sexo anal com o irmão, que lhe cobria a boca com as mãos e ameaçava mata-la se revelasse a agressão.

Pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Código Penal Brasileiro, Maelson Barros Ribeiro poderá ser condenado à pena de reclusão de oito a 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário