sábado, 25 de fevereiro de 2012


Acidente na BR-101 deixa seis feridos




Neste sábado (25) a Policia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada devido a um acidente na BR 101, no Km 804, conhecida Curva da Morte, próximo a Itamaraju, a 665 km de Feira de Santana, no sul de Estado.
O acidente aconteceu com uma carreta de placa JKW-1935, licenciada de Campos dos Goytacazes-RJ, carregada de bebidas alcoólicas que após bater em outros dois veículos pegou fogo na pista.
 
De acordo com informações o condutor da carreta Carlos Eduardo da Silva, 25, teria perdido o controle do veículo na curva vindo a colidir frontalmente com um veículo Chevrolet Celta, placa HGP-8059, Pirapetinga/MG, com 3 ocupantes, que fazia uma ultrapassagem e posteriormente atingindo um caminhão  Mercedes Benz 1620, cor branca, placa JSB-0735, conduzida por Wanderson Conetti , 33, da Empresa Cerâmica Sumaré de Itamaraju, que estava carregada de pó.
 
As vítimas ainda se deslocaram ao Posto da Policia Federal, que de imediato solicitou o serviço do SAMU, para atendimentos dos envolvidos que conseguiram abandonar os veículos antes das chamas se alastrarem.
 
As seis feridos receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). O trânsito ficou interditado nos dois sentidos por alguns minutos até a retirada dos veículos.

As informações dão do Itamaraju Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário