sábado, 18 de fevereiro de 2012

BAIXA GRANDE REALIZOU CARREATA PELA RECUPERAÇÃO DE DR. HERALDO MIRANDA


Na manhã de sábado, 11 de fevereiro dezenas de proprietário promoveram uma carretas que subiu toda a Avenida 2 de julho, como o sábado é dia de feira livre a ação foi vista por muitos os que estava na rua, segundo os organizadores este movimento foi para comemorar a recuperação de uma cirurgia que o Dr. Passou há 22 dias, uma faixa foi fixada em poste na avenida com a frase, “Baixa Grande recebe com grande carinho, grande médico Dr. Heraldo”, ao som da música amigo de Roberto Carlos dezenas de carros subiram a avenida 2 de julho atravessando o local da feira livre, após subir toda a Avenida retornaram pra Clinica Baixa Grande, na qual o médico trabalha, na qual foi recebido com fogos e abraços de pessoas presentes.

Usando do microfone do carro de som o médico em suas palavras agradeceu aos presentes pelo movimento e os carinhos expressados através de mensagem de celular, reuniões nas igrejas entre outras.


Prometeu voltar ao trabalho logo no início de março, e prometeu retribuir com todo carinho tudo o que à população tem feito por ele.
Como o médico é pré-candidato nas eleições municipais 2012, pelo PMDB alguns dos envolvidos gritavam “É desta vez” outros chamavam pelo nome de candidato adversário dizendo: “É pra testar o coração, 7 de outubro vem ai”.


Fonte:
http://www.baciadojacuipe.com.br/n2581.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário