Na manhã desta terça-feira (15) agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), investigadores da Policia Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação conjunta em vários pontos onde é realizada a venda livre de carros para identificar e apreender veículos roubados ou adulterados, documentos irregulares entre outros crimes.
A equipe estava acompanhada pelo coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, o delegado Ricardo Brito e inspetores da PRF. Os envolvidos na operação não deram entrevista, mas a equipe do portal de notícias Bom Dia FEIRA apurou que na Ilha do Rato, nos fundos do Feiraguai, foi apreendido um veículo modelo GM/Celta, cor branca, pp: JTG-0191, com restrição de roubo, juntamente com os documentos.
Segundo informações, o vendedor do automóvel resolveu dar queixa de roubo do veículo após a venda. Uma das vias que dá acesso ao local, que fica ao lado de um posto de combustível, foi bloqueada, o que congestionou o trânsito. O Feirão de Automóveis que fica próximo ao estádio Joia da Princesa também receberá a visita da operação.
A inspetora da PRF, Mércia Oliveira, responsável pelo Núcleo de Comunicação, disse que a investida é a terceira a ser realizada no país e busca o aprimoramento dos agentes para que possam reconhecer um veículo roubado. “Primeiro foi feito um trabalho de reciclagem em sala de aula e depois da capacitação, os policiais vão para algumas cidades do estado”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário