quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Governo da Bahia persegue o presidente da aspra.




Mudou o governo, mas as práticas continuam piores, depois da vitória do Governador do Estado da Jaques Wagner, a esperança voltou a reinar no Estado da Bahia, e acreditávamos que velhas práticas tão criticadas pelo atual Governo, seriam diferentes como promessa de campanha eleitoral e histórico do PT.

Vemos hoje uma forma de governar muito pior do que o governo passado, um choque de contradições, jamais imaginada por aqueles que votaram e acreditaram que fatos como estes não aconteceriam no Estado da Bahia,

O Governo que tanto criticou perseguições, descuprimentos de ordem judiciais, citamos como exemplo a perseguição inexplicavel que vem sofrendo o SD BM PRISCO do Corpo de Bombeiros Do Estado da Bahia, que foi anistiado pela Lei Federal nº 12.191/10, sancionada pelo Presidente Luis Inácio Lula da Silva, que fora anistiado, como outros companheiros, Petrolheiros do movimento sindical, vemos a cúpula do PT anistiar o ativista Cessare Battisti, e não entendemos essa contradição do Governador, que prometeu em campanha eleitoral, reintegrar os policiais demitidos e mesmo com o advento da Lei de Anistia, deixa de cumprir a promessa.

Pasmem, vêm outro absurdo, o SD BM PRISCO, GANHOU POR 2 (DUAS) VEZES, EM CARÁTER UNÂNIME, NO PLENO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, DECIDINDO POR SUA REINTEGRAÇÃO E O CUMPRIMENTO IMEDIATO DA LEI, ainda assim desde de fevereiro de 2011,

O Governo não cumpri a decisão judicial, recorreu para o Supremo Tribunal Federal – STF em Brasilia, continuando a perseguição IMPLACÁVEL contra o SD BM PRISCO.

PORQUÊ O GOVERNADOR NÃO CUMPRI A LEI DE ANISTIA? JÁ QUE EXISTEM VÁRIOS ANISTIADOS NA CÚPULA DO PT ESTADUAL E FEDERAL? PORQUÊ OS SINDICATOS DA BAHIA NÃO ESTÃO COBRANDO UMA POSTURA CORRETA, LICITA E COÊRENTE POR PARTE DO GOVERNO, JÁ QUE A REINTEGRAÇÃO DOS POLICIAIS DEMITIDOS É UMA QUESTÃO DE HONRA PARA TODO MOVIMENTO SINDICAL DA BAHIA?

Fonte:
http://paemfoco.com.br/noticias/o-governo-da-bahia-persegue-o-presidente-da-aspra

Acusações



Durante o desenrolar das mobilizações que culminaram na paralisação parcial das atividades, Prisco disparou acusações contra o governador Jacques Wagner e o Partido dos Trabalhadores. Segundo ele, tanto Wagner quanto a cúpula do PT foram os responsáveis por patrocinarem a greve de polícia em 2001. Teria ocorrido uma doação ao movimento grevista de mais de R$3 mil, além da colocação de veículos à disposição dos policiais.



“Todos eles estiveram lá, Pelegrino inclusive, e nos apoiaram. Eu fiz até campanha para o governador na primeira eleição. Como ele pode ser considerado um democrata? Ele bancou naquele período a greve e agora sequer faz cumprir a lei. É um traidor”, declarou no encontro com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo.Concentrados na Assembleia Legislativa, Prisco e os demais policiais não atenderem a ordem judicial para que a greve seja suspensa imediatamente, sob pena de multa de R$ 80 mil, por cada dia de paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário