segunda-feira, 26 de março de 2012


ALUNOS ABANDONADOS NA ESTRADA  PELO MOTORISTA DO ONIBUS ESCOLAR

Os alunos do povoado de Bonsucesso que estudam na Escola Marc Thein de Mairi foram abandonados na estrada pelo motorista do ônibus. Ainda segundo informações, o motorista alega que os alunos estavam bagunçando no ônibus.

O professor de História da Escola Marc Thein, Antônio Claudemir, disse que ficou revoltado com a postura do motorista do ônibus de prenome Neguinho que abandonou mais de 25 alunos do povoado do Bonsucesso na ladeira do Salgado, que fica aproximadamente a quase 4 km da escola. “É lamentável que fatos como este ainda aconteçam em nosso município, quando os alunos estão no ônibus, o motorista tem que ter responsabilidade, gostaria que a secretaria de educação tomasse providências para que estes alunos não passem novamente por este constrangimento”, disse o professor.

Ainda segundo o professor, "o motorista parou o veiculo na estrada e muitos alunos da 5ª a 8ª série chegaram a escola andando debaixo do sol quente por volta às 14h e perderam a primeira aula."

Pais e alunos falaram que iriam até a Secretaria da Educação para fazer uma reclamação que certamente não dará em nada, pela inércia e inaptidão, e ineficiência administrativa. daqueles à frente de tal Secretaria,  o motorista que não será punido pelo ato,    repassa um péssimo exemplo, espera-se que outros não pratiquem o mesmo ato, por que as denuncia feitas  a Secretaria Municipal de Educação não surtem efeitos. O aconselhável é que  pais dos alunos a se dirigirem ao Ministério Público desta cidade para providencias cabíveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário