quarta-feira, 14 de março de 2012


Inscrição do Minha Casa Minha vida via internet



As famílias que não foram contempladas com os primeiros empreendimentos do “Minha Casa, Minha Vida” em Feira de Santana também poderão inscrever-se para a segunda etapa do programa via internet. Através de um link a ser disponibilizado no site do Governo Municipal. As inscrições manuais vão continuar.

Segundo o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, na segunda etapa do programa habitacional, deverão ser informados, nome e CPF do marido, tipo de área de risco que as pessoas moram, nome dos pais e o sexo do inscrito.

Desde que o programa foi lançado, 3.700 famílias foram contempladas em Feira de Santana com a casa própria. Agora serão selecionadas mais 3.500 unidades e oito contratos do Minha Casa, Minha Vida 2, que vão beneficiar mais duas mil famílias com residências nos bairros Asa Branca, Gabriela e outras localidades.

Um comentário:

  1. adoraria saber quando comeca a inscricao vai bom e melhorar pra muitas pessoas por que nao ira precisar sair de seus bairros ainda pela madrugada

    ResponderExcluir