terça-feira, 6 de março de 2012


Pai e filho morrem abraçados


Na madrugada de domingo no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa pai e filho foram assassinado.
Marcondes Santos, 48 anos, que era motorista de transporte escolar e seu filho de 16 anos foram assassinados por três homens mascarados que invadiram a residência das vítimas

Segundo informações da esposa da vítima Marcondes fazia transporte alternativo nos finais de semana, e chegou em casa por volta das 22h, mais tarde,os homens chegaram chamando pelo seu nome, a esposa respondeu dizendo que seu marido não estava, quando um dos homens retrucou dizendo que ele estava e começou forçar a porta que se abriu.
Os homens invadiram a residência e foram à procura de Marcondes. Ao encontrar no quarto, começaram a disparar contra ele. O filho da vítima, implorando para que os mascarados não matassem seu pai, se agarrou com ele e foi assassinado no colo do pai. Os dois morreram abraçados.

Segundo informações a vitima era homem de bem, trabalhador, não tinha envolvimento com drogas nem com a criminalidade. A policia acredita que a motivação da execução do motorista tenha sido a amizade que ele mantinha com policiais, o que levou os bandidos da comunidade acreditar que ele tivesse passando informações da movimentação do tráfico para a policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário