quinta-feira, 8 de março de 2012


Ex- jogador corintiano é preso acusado de pedofilia e denúncia abusos no Corinthians
O ex-jogador corintiano, Fabinho Fontes de 37 anos de idade, foi preso em flagrante, acusado de estupro de incapaz.
Testemunhas informaram que ao saírem de uma partida de futebol, o ex-jogador teria pedido carona para ir à casa de um amigo. No caminho, a mãe da criança teria notado uma movimentação estranha no banco traseiro em que estavam. O pai da criança colocou sua mão para trás e constatou que o indiciado estava com seu órgão genital exposto, o que motivou a agressão. 

Segundo a polícia, a vítima contou que o jogador tirou a calça que vestia e tentou colocá-la sobre o órgão genital dele. A menina não havia tirado as roupas.


Fabinho promessa de craque na década de 1990, não negou que houvesse abusado sexualmente da menina de 5 anos, mas confidenciou aos policiais que, na época das categorias de base do Corinthians, sofreu vários abusos que deformaram o seu comportamento sexual.

No 26º DP, Fabinho disse que dirigentes do clube sabiam o que acontecia na base, mas nunca fizeram algo para resolver a situação contra os garotos que atuavam pelo Corinthians no início dos anos 90. E que ele foi um dos que sofreram abusos e chacotas dos cartolas.



Fabinho não sabe qual será o seu futuro. Mas não perdoou Sergio Alvarenga, assessor da presidência do Corinthians, que desmentiu qualquer ligação dele com o clube, logo que o caso de abuso veio à tona. O ex-jogador foi transferido ontem para o Centro de Detenção em Pinheiros. Se condenado, pode pegar 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário