domingo, 4 de março de 2012


Capotamento e roubo após colisão que deixou condutor ferido



Um acidente ocorrido na Avenida Rio de Janeiro, em frente a supermercado atacadista em Feira de Santana causou um capotamento, que feriu um condutor na manhã deste sábado (3).


A colisão ocorreu quando o condutor João Leite, 62, que trafegava em direção a BR 116-Sul, com um veículo Fiat/Uno Mille, verde, placa policial JNH-5224, licença Feira de Santana, chocou-se com um Celta, cinza, placa NYR-2131/Salvador-BA, que saía do estacionamento do supermercado e manobrava no sentido contrário ao carro, que tentou desviar, mas bateu e capotou por no mínimo 50 metros até parar.


Segundo João Leite, a motorista, que não se identificar, realizava a manobra em alta velocidade. “Ela não parou o carro e o meu veículo bateu violentamente, tanto que virou”, disse. Mesmo com capotamento, o motorista estava lúcido, mas teve algumas escoriações na região da cabeça.


Muito nervosa e chorando, a condutora do Celta não falou com a imprensa, porém prestou socorro a vítima, acionado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela ainda foi vítima de um furto, pois ao prestar socorro ao acidentado, deixou a porta do veículo aberta, e um indivíduo subtraiu cerca de R$ 200. A carteira da motorista foi encontrada minutos depois jogada em um matagal, com os documentos intactos.
O trânsito no local ficou lento por alguns minutos e foi orientado pelos próprios motoristas. Uma viatura da Via Bahia chegou ao local cerca de 30 minutos após o acidente para tomar as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário