sábado, 12 de maio de 2012


 Jean Wyllys revela que existem muitos políticos gays no armário













Jean Wyllys, deputado federal (Psol-RJ), 38 anos, deixou muitos políticos preocupados. Ele revelou que existem muitos políticos gays que não assumem sua sexualidade.
- Alguns são hipócritas, porque vivem a homossexualidade na esfera do privado, mas se colocam contra ela no espaço público, disse Jean.
- Outros vivem a homossexualidade, mas são tranquilos. Eles não se assumem publicamente, mas não se colocam contra o homossexual, não dão declarações e não dizem que a

No ano passado, Wyllys causou polêmica ao afirmar que conhecia colegas do Congresso que estavam no armário.

Sarney volta ao batente na segunda
O presidente do Senado, José Sarney, retorna suas atividades na segunda-feira, depois de 30 dias afastado para tratamento de saúde.
Estará presidindo a sessão solene do Congresso Nacional em comemoração aos 46 anos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), no Plenário do Senado, às 11 horas.

Lula inicia a campanha a favor de Haddad em 15 de maio
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará disponível para entrar na campanha de Haddad na próxima terça-feira (15). Lula encontrou-se com o marqueteiro João Santana e o próprio Haddad e pediu que eles produzissem um cronograma de atividades conjuntas.
Lidice X Wagner: Conversam hoje sobre candidatura
Lídice da Mata, senadora, presidente estadual do PSB, ainda não se definiu sobre uma possível candidatura às eleições de Salvador.

Essa posição será tratada neste final de semana com o governador Jaques Wagner (PT). A socialista deve acompanhar o chefe executivo que viaja hoje para Eunápolis, onde será inaugurada a unidade prisional do município.

A senadora afirmou que não há nada marcado com o governador, porém disse que pesa muito na  definição, o fato de pertencer à base do governo.
-Ninguém decide com tanto tempo de antecedência, a não ser a oposição que precisa decidir mesmo, mas no campo do governo é preciso ter mais cautela, mais cuidado, afirmou Lídice.

Felix Mendonça Junior encomenda pesquisa e procura marqueteiro
A possibilidade de se lançar candidato a prefeito pelo PDT, em Salvador, o deputado Felix Mendonca encomendou uma pesquisa com um instituto de credibilidade para sondar as suas possibilidades reais entre o eleitorado de Salvador.

A possibilidade da candidatura ganhou corpo depois do lançamento de  uma serie de novos comerciais encomendados pelo PDT e estrelados  pelo deputado.

O resultado agradou o presidente do partido Alexandre Brust, que acabara de sair de uma refrega publica com o deputado Marcos Medrado.

Panos quentes em nova disputa entre Prefeitura e Estado sobre o metrô

O governador Jaques Wagner (PT) colocou panos quentes na nova disputa entre Prefeitura e Estado sobre o metrô.
O governador Jaques Wagner adotou o tom diplomático sobre esse tema e afirmou que tem que ser resolvido sob critérios técnicos e não políticos.
- Concordo que nós temos que testar aquilo que está pronto. Agora, não é uma operação comercial. Isso aqui não é uma questão política, é técnica. Se os técnicos disserem que deve ser testado um ano, cinco meses, será.

Portanto o metrô saiu da esfera da divergência política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário