sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mairi - Conselho Tutelar realiza caminhada em Combate ao Abuso e a Exploração, Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O Conselho Tutelar, juntamente com o CMDCA e a Secretaria de Assistência Social, promoveram uma semana para alertar a população sobre o DIA 18 DE MAIO, Dia Nacional ao Combate e a Exploração Sexual.
Aonde foram aos dias 16 e 17 foram para os Distritos de Angico e Aroeira e o encerramento está acontecendo hoje dia 18 /05 com uma caminhada, que teve seu inicio as 09h00min horas saindo da Praça da Bandeira e com seu encerramento na Casa do Conselho Tutelar. Segundo o Conselho Tutelar foram mais de 100 denuncias só este ano de 2012.

As equipes do Conselho Tutelar e do CMDCA, agradecem a todos que participaram da passeata, aos blogs de Agmar, Mairi News, a Radio Mairi FM, aos Projetos da AABB Comunidade, Pró-Jovem e a Escola Edeltrudes Pachêco e a todos da Secretaria de Assistência Social.

Mensagem da equipe do Conselho Tutelar:
Que DEUS nos dê sempre forças para cuidarmos das nossas crianças e adolescente! Faça bonito! Proteja as nossas crianças!

OBS: A Secretaria de Educação de Mairi enviou para todas as escolas um convite para participar da caminhada, mas infelizmente só apareceram três entidades: AABB Comunidade, O Projovem  e a Escola Edeutrudes Pacheco.

Fonte:
http://www.mairinews.com/

Analise de DedéMairi: 


Lendo a observação postada pelo MairiNews  e observando a fotos postadas  vê-se que crianças da alta classe social de Mairi, não compareceram a um movimento que atinge na verdade todos os niveis sociais, por outro lado nota-se que a Secretaria de Educação não teve seu pleito atendido pelas Escolas, seria falta de autoridade pois os subordinados não acatam suas convocações, sinceramente não acredito que a Dignissima Senhora Secretaria de Educação esteja no cargo como figurinha decorativa !

Gostaria de parabenizar a todos pela iniciativa pois acontece no momento toda Bahia faz um chamamento para estas questões  

Nenhum comentário:

Postar um comentário