quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Assalto a banco termina com um morto



Na madrugada desta quinta-feira (26) um grupo formado por dez homens fortemente armados tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil na cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano, a 58 km de Feira de Santana.

Durante a ação, foi morto o vigilante Alvino Gonzaga, atingido por 4 tiros nas costas. O profissional morreu na hora. Segundo o repórter da Rede Baiana de Rádio (RBR), Natan Mobuto, o grupo trabalhava no arrombamento do cofre, mas ao notar a presença do vigilante, que passava pelo local, abortaram ação. Na fuga, deixaram os objetos utilizados na operação como maçarico, luvas e matérias para arrombar o caixa-forte.

A Polícia Militar e Civil foi acionada e encontra-se no local do crime. O corpo do vigilante ainda aguarda a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização do levantamento cadavérico. Segundo informações, a vítima não trabalha no banco, mas realizava vigia noturna nas ruas da cidade e comércio local. Para a polícia, o grupo tinha integrantes que estavam em locais estratégicos e que podem ter denunciado a presença da testemunha, que tentou fugir, mesmo baleada. A vítima é morador de Gravatá, na zona rural da cidade. Essa não é a primeira vez que a agência do Banco do Brasil de Governador Mangabeira sofre uma tentativa de assalto.

A policia já iniciou as buscas pelos suspeitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário