Supõe-se que Tamiris, foi estuprada e assassinada na noite de ontem. O órgão genital se encontrava extremamente lesionado e ensangüentado, a cabeça também se encontrava com demonstrações de ter sido violentamente golpeada. Tamiris se encontrava sem calcinha. A vestimenta foi encontrada, juntamente com um short, próxima ao corpo.
A central de radio patrulha da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima de um homem que informou que se encontrava deslocando para o trabalho quando avistou o corpo de uma menina em meio ao matagal, assustado ele ligou para o 190 e descreveu a cena: “Olha to indo pro trabalho aqui e vi um negócio doido no mato moço, uma criança ta morta com as pernas abertas e cheias de sangue. Vocês têm que mandar uma viatura logo pra cá, pois o negócio ta muito feio mesmo.” Rapidamente os Policiais Militares se deslocaram para o local e encontraram o corpo de Tamiris, a PM, juntamente com a Guarda Municipal de Itapetinga, isolaram todo o local para que o mesmo fosse periciado pelo DPT.
Um dos tios de Tamiris ao ver o corpo da criança comentou da irresponsabilidade de seus pais: “Eles deixavam essa menina dormir na rua, ela passava o dia inteiro solta em todos os lugares e eles não falavam nada. Até presa com drogas a menina já foi e eles não ligavam. O conselho tutelar e a polícia faziam de tudo para ajudar e tirar essa menina das ruas e os pais dela não se importava, deixavam ela jogada.”
A menina recentemente foi detida pela Polícia Militar com 11 pinos de crack no parque da lagoa, em outros momentos a Guarda Municipal também deteve a criança em virtude da mesma se encontrar em altas horas nas ruas de Itapetinga. Era comum encontrar essa criança em companhia de traficantes e usuários de drogas do Parque da Lagoa e do Centro de
Nenhum comentário:
Postar um comentário