sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mulher esconde 300 gramas de erva “naquele” lugar



Ana Carla dos Santos Cerqueira, 25, residente no município de São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana foi flagrada com um celular, um carregador e uma quantidade de maconha (300 gramas) introduzidos na vagina, na manhã desta quinta-feira (26) no Conjunto Penal de Feira de Santana.

A descoberta ocorreu durante uma revista de rotina, que acontece todas as quintas-feiras, realizada por agentes penitenciários.

Segundo os agentes, Ana Carla tentava fazer uma visita ao companheiro (nome não revelado pela polícia) que se encontra preso na unidade prisional. “Quando passávamos o detector de metal, o mesmo acusou que tinha algo introduzido na vagina da acusada. Pedimos para que ela aceitasse uma revista mais cautelosa, mas ela não aceitou, então foi conduzida para delegacia”, disse.

No Complexo Policial Investigador Bandeira, Ana Carla também se recusou a fazer outra revista para retirar os objetos que estavam no órgão genital. Porém a delegada plantonista Monica Soares determinou que os agentes levasse Ana Carla até o Hospital Geral Cleriston Andrade para tirar um raio X na região da região, onde constatou que a mesma transportava o celular, carregador e a maconha.

Fonte




Nenhum comentário:

Postar um comentário