quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CONCURSO PARA O BANCO DO BRASIL



Mais um esperado concurso previsto para acontecer este ano sai do papel. É que o Banco do Brasil já publicou seu mais recente edital para realização de Seleção Externa Regional. O certame servirá para formação de cadastro de reserva em postos do nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, cuja exigência mínima é que o interessado possua curso de nível médio e idade a partir de 18 anos. A Seleção Externa valerá por um ano, contado a partir da homologação do resultado final, mas pode vir a ser prorrogada por igual período.



Essencialmente, o Escriturário estabelece contatos com a clientela bancária, fornecendo-lhe informações relevantes, elaborando correspondências, fazendo a necessária conferência de diversos documentos, entre outras atividades afins, geralmente com o auxílio de computadores e terminais similares.

Os aprovados e convocados no concurso Banco do Brasil irão trabalhar nas unidades situadas em diversos municípios dos Estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, de acordo com a opção por Macrorregião/Microrregião que fizerem no ato da inscrição. Por consenguinte, farão jus a uma remuneração de R$ 1.408,00 mensais, acrescida de gratificação semestral (no percentual de 25% sobre o vencimento) e cumprirão uma jornada de 30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário