segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Homicídio seguido de suicido envolve taxista e companheira em Feira de Santana
 
Conforme informações do delegado José Carlos das Neves, do Departamento de Homicídios, da 1ª Delegacia de Polícia, testemunhas declararam que a cabeleleira, Gilma Santos Cruz, 35 anos de idade, foi baleada pelo companheiro Fernando Santana Silva, taxista, 40 anos idade. O Fernando após realizar os disparos cometeu suicídio, atirando contra a própria cabeça.
A tragédia foi consumada, segundo relato, por volta das 13 horas, na residência do casal, que fica localizada na Rua Dr. Francisco Martins da Silva, bairro dos Capuchinhos, próximo a antiga garagem da Transul, em Feira de Santana.
O ambiente apresentava indícios de um assassinato seguido de suicídio, entretanto os policiais que faziam a segurança do local, preservando a cena do crime para que a polícia técnica efetuasse a perícia no local.
Não houve a necessidade da presença do Samu, para prestar socorro ao casal, porque as mortes foram instantâneas.
Não existe registro de que as vítimas tivessem um relacionamento agressivo ou que vivessem brigando. Vizinhos afirmaram que eles viviam bem. Não notaram qualquer barulho ou discussão antes da tragédia.
Toda a tragédia foi testemunhada pela filha do casal de apenas um ano e sete meses. A Gilma Santos Cruz, deixou outro filho de 17 anos de idade, de um relacionamento anterior.
Os corpos foram removidos da casa e levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem necropsiados.
Os familiares, os vizinhos e os amigos serão convocados pela polícia civil, amanhã, (segunda-feira, 30) para serem ouvidos. A Polícia tenta descobrir os motivos que teria provocado e ou, motivado, o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário