domingo, 29 de janeiro de 2012

DIREITO DE RESPOSTA

Alguém de forma anônima no Mural fez uma desastrosa referencia a Orlando Dionísio de Araujo, natural de Mairi, filho de um bem sucedido fazendeiro de nome Belanísio e de D. Matilde.

Orlando foi um dos mais inteligentes alunos do Cenecista e boa parte da primeira turma a estudar naquela Instituição pode afirma tais fatos

Durante o período dos programas de Calouros de Frans Pop Show(Chiquinho de D. Antonia) Orlando se destacou como cantor, compositor e musico e a exemplo de Sivuca, Orlando toca vários instrumentos. Foi por um período componente da Banda Jet Rock.

Participou com concorrentes de todo país do Festival da Canção na cidade de Ipirá com a musica de sua autoria e de Rogério Santana(Rogério de Dário)de nome ” 2001” uma referencia a evolução espacial, e foi contemplado com o primeiro Lugar. Foi na época procurado pelo empresário de Caetano Veloso para repassar algumas de suas composições e de Rogério não tendo achado interessante a proposta.

Realizou o concorridíssimo concurso do Banco do Brasil e foi aprovado em 1º lugar na época em que ser bancário esta ter status, foi trabalhar no Sul do País depois desistiu da carreira de Bancário.

Orlando hoje é servidor Publico, e vem sendo vitima do abuso de autoridade por parte de sua Superiora Hierárquica, e não duvido que algum político mairiense esteja por trás para prejudicar o rapaz.

Portanto, eu gostaria de dizer a quem se identificou no Mural como Faltamor que você está brincando ao taxar Orlando de Violeiro Frustrado ou você nada conhece de musica ! Ou desconhece o que é cultura !

Não fique com raiva por que se as farpas de nossas criticas verídicas lhe atingiu é porque você cometeu erros, procure ser mais ético e evite desvios de conduta e não compactue com as falcatruas que tem se constituído na marca forte em nosso município.

Os desmandos com certeza um dia vai ter fim e quando se fizer cumprir a lei teremos uma certa comoção diante da fileira de algemados pela Policia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário