segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Suspeito de estupro, Daniel foi expulso do BBB 12

Modelo de 31 anos é o pivô do caso de suspeita de abuso sexual ocorrido na madrugada de domingo. Monique vai prestar depoimento na terça-feira
Reprodução Globo

 

O modelo Daniel, de 31 anos, suspeito de abuso sexual contra a participante Monique, do BBB 12, foi expulso da casa pouco depois das 20h desta segunda-feira. No momento da expulsão, a transmissão do ‘pay per view’ estava sem áudio. Nos minutos seguintes, os participantes pareciam chocados. E, quando o áudio voltou, ninguém mencionava o caso.

Na madrugada de domingo, após a festa de sábado regada a álcool, Monique deitou-se no quarto Floresta visivelmente embriagada. Em um vídeo de sete minutos, a loura aparece imóvel, enquanto o modelo faz movimentos embaixo do edredom. A polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar o que aconteceu naquela madrugada. As instituições de defesa dos direitos femininos também se manifestaram contrárias a forma com a qual a Rede Globo tinha tratado do assunto até a noite desta segunda-feira.

Internautas no Twitter pedem a saída de Daniel do BBB 12.
Rio de Janeiro - A polícia está investigando o possível estupro realizado por Daniel em Monique dentro da casa do Big Brother Brasil na madrugada de domingo (15).

De acordo com o delegado titular da 32ª DP do Rio de Janeiro, Antonio Ricardo, o caso já está sendo investigado pela polícia. Em entrevista ao site Ego, da Globo.com, o chefe de investigação da delegacia, Paulo Roberto adotou um tom cauteloso ao abordar o assunto.

“Antes de qualquer coisa, precisamos ouvir as partes envolvidas. O inquérito só será aberto se Monique confirmar que houve abuso e disser que não tinha discernimento”, afirmou.

Segundo o delegado, o vídeo que circula na Internet sobre o suposto estupro não tem valor legal. “É tudo muito prematuro, estamos engatinhando. Tomamos conhecimento do caso há apenas duas ou três horas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário