quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pastor da Igreja Batista é preso por estelionato


Publicação: 01/01/2012 20:04


O pastor Rubens Ferreira de Moraes, da Igreja Batista Central de Brasília, localizada na 603 Sul, foi preso nesse sábado (31/12) por agentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ele é acusado de integrar uma quadrilha de estelionatários. A polícia não divulgou quais foram os golpes praticados pelo líder religioso, de 51 anos, mas o investiga também por receptação de produtos roubados e falsificação de documentos. Segundo informações preliminares, há outros cinco mandados de prisão em aberto contra o pastor, que foi preso em sua casa, na Asa Norte.


O Conselho Eclesiástico da Igreja Batista decidiu afastar Rubens Moraes de suas funções religiosas. Por meio de um comunicado, a direção do templo informou que a medida foi tomada com base nas "investigações da Polícia Civil e do Ministério Público do DF e Territórios".


O pastor nasceu no Pará e começou a frequentar a Igreja Batista em 2000. Ele é um dos fundadores das igrejas Batistas do Guará 2 e de Ceilândia Norte. O presidente da igreja, Ricardo Espíndola, informou que Rubens foi ordenado pastor no início de 2011 e não apresentava nenhum desvio de comportamento.

Não devemos esquecer que na  cidade de Mairi tambem houve um racha na igreja Batista, depois que um Pastor Evangelico se apropriou das reservas financeiras da igreja e sinicamente voltou a igreja Batista, com um discurso para justificar seu ato, falando várias vezes na pregação " Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra "

Sinceramente amigos minha casa fica perto  e eu ao ouvir me deu vontade de entrar na igreja e jogar um paralelepipedo no sacripanta sínico ! Com esse ato vergonhoso, dezenas  de pessoas se desligaram da igreja acompanhando Enésia que criou " Um Palácio para Deus "  
Saiba mais...

Mais um religioso é preso por suspeita de pedofilia, desta vez no Guará





Nenhum comentário:

Postar um comentário